quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Happy new year =)

Ola' a todos! =D

Tive alguns 'problemas' com o blog e no meu ultimo post, nao consegui por todos os importantes, peço desculpa aos qe faltam... Mas tambem nao vou fazer uma lista nova :/



Agora apenas qero desejar umas optimas entradas =) entrem com o pe' direito, mas nao se esqeçam do esqerdo =) ^^

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2008 - Qem o marcou...

Bem, 2008 ta a acabar e parece qe vem aí um novo ano!!
Qero agradecer a todos aqeles qe o marcaram...


Começando:


André- Obrigado simplesmente por teres aparecido na minha vida, um muito OBRIGADO por TUDO! sem duvida foste a maior marca deste ano para mim ;P
Fábio- Bgd por todas as conversas fantasticas :D
Childra- Bgd por teres falado com o meu pai e qereres a minha presença no S. Paio ;P
Ivo- Bgd por toda a paciencia comigo ao ensinares-me as cenas basicas do runescape! Es espetacular ;P
Nuno- Meu maninhooooooooo *.*
Zubi- Simplesmente marcas todos os meus anos *.*
Glommy- Por onde passas, marcas ;P
Dahlie- Palavras para qê? Vamos fazer o nosso filho com FORÇA!! ROFL XD
Cryus- bgd por me ensinares o caminho pro Mario x'D
Groga- Bgd por me ajudares a comer as gomas, tava cheio ^^'
Cáá- Hmmm, canta Linkin Park :D pra mim XD
Sara (penguim)- Bgd por seres leitora do blog XDXDXD ;P
Martins- O assunto XD
Eva- Bgd por seres simplesmente fantastica *-*
Pedro- Bgd por me emprestares a steam! :D
Zé- Amigão *.*

[nao consegui acabar]

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Digimon *.*

Ola ^_^ Espero qe o vosso Natal tenha sido bom!
O meu foi passado em frente ao pc (chateei-me com os meus pais, era o espirito de Natal qe andava no ar --')
Ah! Qero agradecer às pessoas qe "passaram" o Natal comigo (msn e skype)...
Obrigado:
-Glommy ^^ (prima :D)
-Ivo (foi pouco tempo, mas tempo bom :D)
-Martins (crash, crash, crash, crash XD)

Bem, mas nao foi so isto qe me levou a escrever este post... ^_^
Hoje, nao sei bem como, deu-me uma cena na cabeça e fui procurar um anime qe via quando tinha 5/6 anos... DIGIMON *.*
Comecei a ver num site Brasileiro (bah)!
Para qem nao conhece, deixo um peqeno video ^^'

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Merry Christmas ^_^


Parece qe hoje é a Véspera de Natal ^_^' Nem tenho dado pelo tempo passar... hihi ;P
Nao tenho muito a dizer, apenas a desejar-vos um FELIZ NATAL!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"André Sasuke" ROFL

Vou mostrar-vos uma csa engraçada qe me disseram hoje no msn... Eu nem sabia o qe dizer...





Martins diz:
pareçes o sasuke na foto

'^DruKZ^' *AR* diz:
Pareço? :-o

Martins diz:
ya

Martins diz:
ou do tekken

'^DruKZ^' *AR* diz:
Uau ^^'

'^DruKZ^' *AR* diz:
Qual do tekken?

Martins diz:
n gosto do jin mas ta fixe

Martins diz:
kualker um...pareçes o jin

Martins diz:
bah pareçes um anime eu n




Pareço? :-o

Acho a foto TAO parva ^^'

sábado, 20 de dezembro de 2008

Férias!


Finalmente chegaram as férias de Natal!! =D =D =D
O pior é qe dia 5 de Janeiro ja começam as aulas de novo .--
Por agora temos é de aproveitar o pouco tempo qe nos resta, da melhor forma qe sabemos, claro =D

Para começar bem as minhas férias, fui ao cinema, ver o filme Crepusculo... eu cá gostei, achei a historia muito fixe, mas como ja alguem me disse (nao sei qem foi) é um pouco diferente do livro e entao fiqei com alguma curiosidade de o ler...
Talvez mais tarde...
^_^

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Os cinco elementos


No outro dia, falei do Yin Yang, hoje vou falar dos cinco elementos, qe representam uma classificaçao mais adiantada deste mesmo, em formas diferentes de energia (ki) reportadas às propriedades do metal, agua, madeira, fogo e terra...
A Teoria dos Cinco Elementos abrange dois aspectos: primeiro o agrupamento das coisas, ou fenómenos, com uma característica energetica semelhante em correspondencias, e, segundo o fluxo de energia entre os Elementos em sequencias muito definidas, ou ciclos...
Cada elemento possui as suas porpriedades e qualidades caracteristicas, qe se podem entender a um nível de intuiçao e senso comum.
A energia da Madeira, por exemplo, é a ascensao, a expansao e noçao de crescimento qe temos na Primavera, quando a natureza começa a despertar do Inverno e principia a grande onde de actividade qe dá inicio ao ano.
A qualidade do Fogo é o derradeiro Yang do auge do Verão, quando a natureza atingiu o seu pico de crescimento, as arvores estao a ficar o mais frondosas possivel e as flores a desabrochar. A Terra funciona como o elemento central e eqilibrador quando a energia se começa a transformar num movimento descendente, esta' associado ao fim do Verão e, tambem, aos ultimos dias de cada estaçao, quando a Ki desta principia a mudar para a seguinte.
A energia do Metal é o movimento consolidador e 'introvertido', como a contracçao da seiva nas arvores no Outono. Condensa as coisas nas partes qe as constituem e cria as fronteiras qe as definem, como a neblina de Outono num vale, originada pela agua a condensar.se, mas incapaz de subir e de se tranformar por evaporaçao.
A Agua é o Yin derradeiro, o tempo tranqilo, o frio repousante do Inverno. Tem uma faceta de espera e serenidade, qe se poderia descrever como "potencial armazenado", contudo sempre flexivel e poderoso.
As correspondências dos Cinco Elementos agrupam fenomenos qe se considera terem propriedades energeticas semelhantes, como uma orqestra em qe todos os instrumentos tocassem a mesma nota.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Aquário

video


Bem, desde peqeno qe tenho uma grande paixão por animais... Dizem qe nunca brinqei com carrinhos ^^' ,nem com nenhum tipo de brinqedos, mas sim com animais ^^
Sempre adorei peixes e lembro-me qe sempre qe passava por uma loja de animais fazia birra para me comprarem um peixe, mas nem sempre assim era e mtas das vezes ia a chorar pra casa...
Quando tinha 10/11 anos, foi-me oferecido pelos meus pais um aquario de 60l... Um sonho realizadooooo *-* ter "peixes de água qente" ^^
Montei o aquario e comecei para la' a por peixes... iam oferencendo e tal, mas eu nunca tinha lido nada sobre o assunto e ...... tive uma desilusao... Os peixes acabavam smp por morrer!!
Desisti, e pus de agua fria...e, comecei a ler sobre os de agua tropical...
Ate qe um dia fiz tudo como devia ser e como tinha lido... Correu bem!! na 2ª semana ja tinha nascimentos no aquario... (pus peixes viviparos e ovoviviparos).
Com o vicio do PC, fui-me esqecendo deles e o aquario foi "morrendo"...
Assim sendo, neste Verão, "montei" de novo... Deixo-vos um video de má qualidade e peqeno, nao esta nada de especial, foi na altura em qe montei por isso, ainda ta um pouco desflorestado...
Esperem qe gostem do meu RELES aquaaario =P

domingo, 7 de dezembro de 2008

Paramore - Decode




Os paramore lançaram um novo single ^_^ é uma das faixas presentes na trilha sonora do filme Crepúsculo (Twilight)... Tá mesmo muito fixe... *.* tem a ver com o filme... sei qe as cenas sao com os actores do filme, mas nao se sao mesmo cenas do filme... Qem souber, qe diga..
Quando o vi e ouvi pela 1ª vez, gostei mais do video clip do qe da musica ^^'

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Megadeth - Countdown to Extinction

Esta música, a minha preferida da banda, tem a ver com o estado do meu blog ^^' ouçam! pahahah