Heey ^^
Pelos vistos gostaram e convenceram-me a continuar :)
Pois bem, esta vai direitinha para a
Ritziie *.*
Bgd por me ajudares ;)
A DreamO dia tinha sido longo… Falámos horas…
Corri pelo corredor e abri a porta de entrada… Era noite. Estava uma brisa fresca, tal como gosto e aprecio.
O céu estava de uma cor rosada como na noite anterior… Estava repleto de estrelas… Brilhavam por todo o lado pequenas bolinhas amarelas, que no fundo não passavam de enormes bolas de fogo… lá bem longe… no espaço…
Pensei para comigo “Estarás a pensar em mim?” eu não tinha a resposta para aquela pergunta. Também não podíamos falar, já era tarde, provavelmente estarias a dormir… Eu não sabia…
“Será que estás a dormir e a sonhar connosco?” Adorava que assim fosse…
Apesar de a noite estar fresca, deitei-me na relva molhada. Mirei as inúmeras estrelas dispersas no céu, cada uma como que a marcar o seu lugar…
Lá no fundo, as nuvens rosa, formavam figuras… uma flor, um leão, um cavaleiro… Conseguia através da minha imaginação, criar montes de figuras…
Por momentos diverti-me nesta brincadeira com as nuvens, mas rapidamente me lembrei de ti… Sentia o meu coração bater mais depressa, cada vez que acontecia assim era… Cada vez mais tinha a certeza que te queria. Eu realmente queria-te!
Imaginava o nosso encontro… Imaginava-o numa praia… Numa praia sem ninguém… Imaginava correr para ti, sentir a areia nos pés, o cheiro a maresia no ar, gaivotas ao longe a piar e agarrar-me a ti e dar-te um longo abraço. Sentarmo-nos à beira mar e demonstrar-te com um longo beijo o quanto realmente te amo.
Era o que mais queria.
Eu só queria estar sempre contigo! Beijar-te quando quisesse! Estar sempre junto a ti… Nunca te largar! Como uma relação de simbiose.
Horas se passaram com os meus pensamentos… Levantei-me da relva, senti as costas molhadas, senti-me tonto, mas depressa passou…
Vagueei novamente pelo corredor e fui em direcção ao meu quarto, tinha-me esquecido da música a tocar… Coincidência ou não, era a nossa música.
Ouvi-a até ao fim e quando acabou, desliguei… Deitei-me na cama como um corpo morto… Estava realmente cansado…
Abri os olhos, estavas ao meu lado! Belisquei-me para ter a certeza de que não era um sonho. Tu sorriste e deste-me um longo beijo. Sai da cama e dirigi-me ao encontro do espelho… Estava diferente… Parecia mais… velho???
Vieste ao meu encontro, abraçaste-te a mim… Senti o teu corpo no meu… Começaste a beijar-me no pescoço, como sabias que adorava… Eu não tive sequer reacção… Estava a ser tão intenso para mim…
Senti os teus lábios bem junto da minha orelha…
-“Amo-te.” Sussurraste…
Um longo arrepio percorreu o meu corpo. Nunca me tinha sentido tão bem. Por momentos fomos um só.
Senti uma mão no meu ombro. Não era a tua!
-“Acorda, estás a ouvir?” Alguém me chamava…
Abri os olhos, era o meu pai. Tudo não passara de um sonho.
Senti um vazio enorme dentro de mim…