domingo, 19 de outubro de 2008

Naruto..História ^^


Bem... vou falar.vos duma serie qe vejo... mmm, comecei agora a ver do principio num site qe encontrei num blog dum amigo ^^

Chama.se Naruto e é uma série de manga criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para anime em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo. A série animada foi exibida até Fevereiro de 2007, quando recebeu uma sequência, Naruto: Shippuuden, correspondente à segunda parte da série.
Em Portugal, a série estreou-se a 16 de Julho de 2008, na Sic Radical, na versão original legendada em Português. Estreou na SIC Generalista no dia 30 de Agosto, traduzido para português de Portugal. Ao contrário da versão da Sic Radical, esta é a versão americana, com alguma censura como redução de sangue ou referências de álcool em certas cenas.

A História:
A série conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança que vive em Konohagakure no Sato, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebé, Naruto teve um monstro aprisionado no seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar Konohagakure no Sato. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as suas asneiras, que é extremamente rebelde. Incompreendido, Naruto sonha em tornar.se num ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos. Entao, entra na Academia Ninja, onde sofre com notas baixas, mas é ajudado pelo seu professor, que posteriormente se torna seu amigo, Umino Iruka. Consegue finalmente tornar.se Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounins, Hatake Kakashi, e forma uma equipa com três colegas seus, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. A série, conta as missões que Naruto, Sakura e Sasuke devem cumprir e, posteriormente, o Chuunin Shiken, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.

4 comentários:

Anónimo disse...

Owww. Não sabia desta história ^^

Oh Drukz, tu fazes-me aprender coisas novas =3

«3


xXZuixXFuckingxXSuicidexX

Anónimo disse...

drunks ...
palavras pra qé ??
1'a expresao resolve td !

^^(fantastic!!!)

s4Dy la la

DruKZ disse...

Heeey! voces metem.me corado :$
Bgdooo =P

Anónimo disse...

Olá! ^^
Muito bem feito, gostei :D
anime nº 1 do mundo!

vê se me apanhas nos episodios pa falar mos do mesmo assunto :P

Cumps. e as melhoras :)

Demonyo4 (Nuno ^^)