sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Digimon *.*

Ola ^_^ Espero qe o vosso Natal tenha sido bom!
O meu foi passado em frente ao pc (chateei-me com os meus pais, era o espirito de Natal qe andava no ar --')
Ah! Qero agradecer às pessoas qe "passaram" o Natal comigo (msn e skype)...
Obrigado:
-Glommy ^^ (prima :D)
-Ivo (foi pouco tempo, mas tempo bom :D)
-Martins (crash, crash, crash, crash XD)

Bem, mas nao foi so isto qe me levou a escrever este post... ^_^
Hoje, nao sei bem como, deu-me uma cena na cabeça e fui procurar um anime qe via quando tinha 5/6 anos... DIGIMON *.*
Comecei a ver num site Brasileiro (bah)!
Para qem nao conhece, deixo um peqeno video ^^'

8 comentários:

Penguin disse...

Eu era VICIADA em digimooon ^.^
Eu via quando dava no Batatoon e era um dos meus programas favoritos (juntamente com as Navegantes da Lua)
Tantas memorias... *.*

DruKZ disse...

Viamos o mesmo entao ^_^
Tipo eu nao tirava o rabo do sofá enquanto nao visse! Era TOTALMENTE viciado ^^
O meu preferido era o Angemon e esperava smpo anciosamente qe ele aparecesse XD
Tambem via as navegantes da lua :$ :$ :$ na altura gostava de ver XD agora talvez nao gostasse XD
Tens saudades desses tempos, boas recordaçoes ^^
[Acho qe tou a ficar mesmo velho =/]

DruKZ disse...

Tenho*

Anónimo disse...

pfuuu msm boas rekordaçoes lembrame kuando vi o digimon 1 2 e 3 (tamers) ^^ bah devia tar ai um vid sobre os episodios do myotismon e n um amv...gostava mais :p

Penguin disse...

O meu era o Gatomon e depois o da Sora o Pyomon =D
Acho q ainda sei cantar as musicas de cor e td XDXDXD

DruKZ disse...

yup! Tambem curtia a Gatomon ^_^ fazia um parzinho bonito com o Angemon, a digivoluçao dela...
As musicas tambem me lembro *.*
Isto traz boas recordaçoes :D

Flávia Magalhães disse...

:D eu tbm via digimon :D era bue fixe! u meu favorito era o Gabumon adoro todas as digivoluçoes dele :D
so q so vi ate ao digimon 4 o Digimon Frontier depois nao vi mais...
mas mesmo assim eu sempre gostei mais de pokemon XD eu era maluca por pokemon e ainda sou XD

DruKZ disse...

Se alguem souber onde posso encontrar todos os episodios, digam-me pf!
Tou a ficar desesperado =/