domingo, 18 de janeiro de 2009

Curiosidade 01 ^^,

Olá pessoal! :D
Bem, ha um tempinho comecei a interessar-me pelo 'mundo' da Medicina Chinesa... Daí ter escrito sobre o Yin Yang e a Teoria dos 5 Elementos...
Bem, este tema tem várias curiosidades, assim, pretendo no blog, dar-vos a conhecer algumas delas... Com a ajuda de uma amiga, pois é ela qe me da' a conhecer estas coisas... x'D

A 1ª :$

Quando a mulher está com a menstruaçao, a fossa triangular(um ponto da nossa orelha, qe podem observar na imagem, representada pelo nº3) fica de uma cor arroxeada/rosa escuro, ou seja, mais escura do qe o normal... Pois cada ponto da nossa orelha, representa uma parte do corpo..



Com o tempo apresentarei novas curiosidades :P

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito interessante! :)
E eu ja conheço essa imagem da orelha, ou melhor, pavilhao auricular de tras para a frente!! :P
Estou a tirar o curso de Audiologia, é mt fixe! :D
Já agora, sabias que é no ouvido que se situa o órgão de equilíbrio? E se esse órgão tiver problemas começas a sentir vertigens e n te consegues equilibrar! Ah pois é! hihi

DruKZ disse...

As coisas qe eu aprendo :D
Por acaso nao sabias ^^.

DruKZ disse...

sabia*

Penguin disse...

Sugoi *.*
Tenho de confirmar isso.
Só espero que ninguem ache estranho eu andar a olhar para as orelhas das outras pessoas XD
Mas acho q de mim já ninguem acha nd estranho -_-''

DruKZ disse...

LOL, quando a minha colega do lado esta "bruta" eu levanto-lhe o cabelo e vejo logo do qe é :P