sexta-feira, 13 de março de 2009

Mr. Jones ^^,

Olaaaa *-*

Mandaram-me again um link enquanto jogava. O programa passou na tvi, nao sei se viram, eu vi na net :b
Ta muito fixe ^^

Aqi esta' o primeiro:


E o mais engraçado para mim:

15 comentários:

Dahlie disse...

Por acaso estes ainda não tinha visto xD
A das bolas partiu-me Oo
E a da mulher hungy&angry xD
Brutal 8D

Beijinho!*

DruKZ disse...

Nao sei pq quando vi o "meu preferido" pela 1ª vez fartei.me de rir por causa do miudo no fim e agora vejo e nao acho grande piada --'

redman disse...

ta demais XD

poe mais destes

Dahlie disse...

AHAH xD
A do miúdo tem graça xD mas não tem piada --'
Eu gosto é da mulher a barafusta ^^

Beijinho!*

DruKZ disse...

Pronto, Okei, a Dahlie, manda :D

Dahlie disse...

Eu respondi no meu, mas devido ao facto de não saber como oblogspot funcemina... xD Não sei se recebes o mail, se não... Portanto, coise:

"O meu Andrézinho por aqui? O mundo acaba hoje, só pode! O_O
Estás a gozar?
Opah, é a coisa mais fácil,
comentar nesta coisinha --'

O Andrézinho, opah, ainda me lembro que não te liguei para ouvires a Geh :$

Beijinho!*"

An!nHa$ disse...

eu por acaso acho qe ja tinha visto isto na tv... e pronto, sinceramente nao axei grande piada.
Mas acabei por me arrepender de ter mostrado o video do "citroën C4 que nao dança" a um colega meu. agora leva as aulas de matematica todas a dizer "eu há uma mies qe tenhu o meu citroen e ele não dança" por causa disto no outro dia ia levando uma participação já qe eu disparei a rir... xD

(é uma pekenina historia qe pronto, eu decidi partilhar contigo =) xD)
BjinhOz**

DruKZ disse...

Hahaha qe LOL!
Tens de ser uma menina bem comportada! :D

An!nHa$ disse...

Okey só sou bem comportada nos teus sonhos... deves ter uma imaginação muito fértil para pensares isso! lOOl
Bjinh**

DruKZ disse...

naaaaaah :P
Ou sim ^^ preversa sim ^^

An!nHa$ disse...

eu nao sou preversa... :c

sou muito santinha em relação a esses assuntos... (qer dizer era, pq né... aparecem pessoas e as cenas mudam...) xD ;P

mas continuo santinha. ;)
Bjinhz*

DruKZ disse...

Okei, eu nesse aspecto ja fui mais, mas ainda sou :x

An!nHa$ disse...

ja foste mais ?! hummm ... xD
deves ter sido engraçado deves... xD

(eu 'as vezes sou mázinha, eu sei...) ;)
Bjinh*

DruKZ disse...

Hmmm, Sim, foi engraçado ^^ e ainda é!
Aninha e um post no teu blog? hein?
A preguiça é lixada, ne? xP

An!nHa$ disse...

eu ja tenhu um do nosso dia da gaja...
ahhh nao andas atento... xD

Bjinh*